Feeds RSS
Feeds RSS

terça-feira, 12 de julho de 2011

1º lugar- categoria B

Aluna: GABRIELE FRIZZO RIBEIRO

Turma: 6ºano

Vida de professor

Eu sei, eles me fazem aprender.

Deles nunca vou esquecer.

Não apenas na escola

Simplesmente toda hora.

O professor é a pessoa,

Que te trata com muito amor.

Aguenta todas as dificuldades

Te ensina respeito e solidariedade.

Quando você errou ele estava ali.

Sempre cuidando de ti.

Ele não te deixa sozinho

Te cuida com todo carinho!

Tenha respeito e admiração

A essa profissão.

Te guia ao caminho certo

Quando você precisa ele está perto.

Obrigado meus mestres,

De me formar estou prestes.

Vocês merecem um lugar no meu coração.

Profes, eu amo vocês de montão.


2º lugar- categoria B

Aluna: CAROLINA DOS SANTOS

Turma: 6ºano

Amor de verão

Você é no verão

Meu amor, minha vida.

Você é no verão

Minha paixão perdida.

Perdida porque não te vejo

Cansada e mergulhada na solidão

Vendo a vida caminhar

Sem tomar nenhuma decisão.

Ando num caminho escuro

Ando tão sozinha

Ando e não vejo nada

Mas alguém eu via

Esse alguém era tudo

Era o sol, a lua, o mar

Era o meu mundo

E, com certeza, esse alguém vai me amar!






3º lugar- categoria B

Aluno: RENAN ZEN MUSSATTO

Turma: 5ºano A

Natureza

Se todos preservassem a natureza,

Haveria muita beleza e ação.

Mas se ninguém preservar,

Haverá muita tristeza e destruição.

A natureza tem sua história,

Cada dia de sobrevivência é uma vitória.

Cada dia uma história diferente,

Enquanto viver é uma alegria para a gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário